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Foto do escritorMaria Eduarda Pedroso

Dia a dia de um franqueado FMV: Quais as principais demandas e o que devo saber para me tornar um?

O dia a dia de qualquer franqueado, principalmente, no início, será de muito aprendizado. A FMV oferece suporte contínuo e treinamentos para os novos franqueados, pois nos preocupamos com a qualidade da prestação de serviços e, especialmente, com a evolução do seu negócio.


O treinamento disponibilizado pela FMV tem como principal função levar ao franqueado todo o know-how, ou seja, todas as informações referentes às vendas, captação, marketing, estratégias, entre outras técnicas, a fim de facilitar o processo de adesão à franquia.


Todo franqueado FMV deve buscar, em primeiro lugar, desenvolver suas habilidades em vendas, dessa forma, além do treinamento disponibilizado, é importante estar a par de algumas técnicas que auxiliem o aperfeiçoamento da força de venda.


Como aperfeiçoar minha força de venda?


- Conheça e tenha todos os serviços oferecidos pela franquia na “ponta da língua”;


- Priorize sempre as necessidades do seu cliente;


- Mantenha-se sempre atualizado em relação ao mercado e as tendências, tanto na internet como fora dela;


- Comportamento: seja a pessoa que mais acredita no seu produto.


Ainda, todo o suporte em relação à produtos, empresa, mercado, concorrência, etc, estão disponibilizados na plataforma EAD da FMV, facilitando o acesso dos franqueados e tirando dúvidas, de forma rápida e eficiente. Você se tornará especialista no ramo!


Quais produtos o franqueado FMV oferece?


O franqueado FMV atuará no segmento de proteção e rastreamento veicular: fazemos parte de um mercado que está em crescente expansão pelo Brasil, principalmente, pelos diferenciais oferecidos e por nosso objetivo ser ajudar mais pessoas a protegerem seu patrimônio.


Não é segredo que nos últimos anos, o valor dos automóveis aumentou expressivamente. Segundo o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a alta de preços continua sendo tendência para 2022 e as montadoras não têm previsão de quando haverá um “alívio” nos custos.


Pensando nisso, é inegável que cada vez mais pessoas queiram proteger seus automóveis, em especial, porque eles estão mais caros e é necessário muito trabalho para comprá-los. O franqueado FMV, portanto, ajudará a proteger a conquistas dessas pessoas, ofertando produtos que foram desenhados para serem acessíveis e sem burocracia.


Entre outros serviços, oferecemos:


- Proteção para roubo e furto;


- Proteção para colisão, abalroamento, capotamento e perda total;


- Proteção para fenômeno da natureza e incêndio;


- Proteção para proteção para terceiros;


- Proteção para vidros e para-brisas;


- Proteção para faróis, lanternas, espelhos e retrovisores;


- Carro reserva;


- Rastreador.


Agora, você deve estar se perguntando, qual é a diferença entre a proteção veicular e o seguro? E por que devo investir nesse segmento?


A resposta é simples: a FMV oferece serviços que cabem no bolso do brasileiro!


Sem burocracias como análises de perfil, idade, ano do veículo, entre outras coisas que fazem o preço do seguro ser altíssimo.


Além disso, também oferecemos o serviço de rastreamento veicular, que é perfeito para quem tem o dia a dia corrido, para frotas de empresas que podem acompanhar o trajeto dos automóveis pela internet, pela alta chance de recuperação do veículo em caso de furto e roubo e por oferecer proteção 24 horas.


Nosso rastreamento conta com uma das tecnologias mais altas do mercado, incluindo, desde carros populares aos carros de alto padrão, ou seja, a FMV oferece serviços para todos os tipos de público.


Mas...Você não entende muito de carro e está na dúvida?


Fica tranquilo(a)! Nosso sistema de cotação é prático e não exige conhecimento nenhum de modelos de veículos, valores, entre outras coisas: Apenas com a placa do cliente, o sistema faz a cotação automática e 100% on-line.


Nosso CRM é completo: Por lá, você acompanha desde as cotações até o desenvolvimento diário da sua franquia, gestão dos leads e demais detalhes importantes para o dia a dia.


Captação de clientes: Como funciona?


Como a franquia é modelo home-office, um dos nossos aliados é a internet: O uso das redes sociais é necessário para o reconhecimento do seu trabalho e, através de publicações e impulsionamentos, você tem liberdade para trabalhar de qualquer lugar.


Nossos franqueados, assim que fecham negócio, além de receberem suporte e treinamento visando a captura de leads duas vezes por semana, também ganham o Kit Franqueado, que o auxiliará nas primeiras campanhas presenciais:


- 5.000 panfletos personalizados

- 02 camisas

- 01 camiseta

- Crachá + cordão

- 50 kit adesão

- Acesso ao nosso suporte e conteúdo de marketing


Geralmente, essas campanhas acontecem de maneira programada, em pontos de alta circulação, semáforos e através de contratação para auxílio na divulgação da marca e promoções.

Muitos associados costumam fazer parcerias com mercados de bairro, postos de combustíveis, comércios especializados em serviços automotivos, trabalhando sempre com o objetivo de captar clientes. Nesse momento, a criatividade deve te acompanhar: Estruturas como guarda-sol, infláveis, campanhas e sorteios, por exemplo, ajudarão a chamar atenção e ganhar novos clientes.

Por isso, o relacionamento é o ponto chave para o sucesso do franqueado! Divulgar seu serviço, tanto de forma on-line, quanto de forma presencial, é indispensável para se ter bons resultados!


A FMV é responsável pelo êxito de uma das maiores associações de proteção veicular do país e mantém, há anos, números expressivos que explicam sua liderança de mercado.


Resumindo: Com nosso modelo de negócio já consolidado e com sua vontade de empreender e mudar de vida, não há dúvida que você se tornará um franqueado vitorioso!


Chegou o seu momento de investir em um modelo de negócios inovador, sólido e lucrativo. Dê o primeiro passo rumo ao sucesso! Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato.


FMV Franquias seu futuro como empreendedor começa aqui.




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